HotGel – Entenda tudo sobre o produto

Se você alguma vez já pesquisou a como melhorar a performance sexual ou como aumentar o pênis, provavelmente você se preguntou: O hotgel funciona mesmo? Veja aqui todas as informações para tirar as suas dúvidas.

 

É importante antes de qualquer pesquisa, saber se ela está baseado em artigos científicos!

Há muita página na web com textos que não necessariamente refletem o que a comunidade científica afirma, por isso nos baseamos ao máximo nesses trabalhos já feitos através de pesquisas.

 

Medicamento Hotgel

Antes de entendermos se o Hotgel trás resultados satisfatórios, precisamos entender qual o seu propósito.

O Hot gel tem como objetivo auxiliar homens que possuem problemas na prática sexual. Pesquisas feitas mostram que grande parte deste público tem interesse em aumentar a espessura e engrossar o órgão reprodutor (pênis).

De acordo com relatórios da organização mundial da saúde, o número de homens que estão infelizes com o tamanho dos seus pênis aumenta mais a cada dia. Esse tipo de problema pode afetar a vida de um homem de diversas formas e deve ser combatido e resolvido.

A pesquisa também mostra que uma boa parcela busca simplesmente aumentar a sua potência sexual, seja tendo mais libido (tesão) ou controlando melhor a ejaculação. (Se quiser entender mais sobre como evitar a ejaculação precoce, não deixe de ler o este post sobre o assunto).

Pensando em seu público-alvo, o produto afirma garantir benefícios como:

  • Crescimento do pênis (tanto em espessura quanto em comprimento);

  • Equilíbrio da testosterona;

  • Maior libido;

  • Controle das ejaculações (orgasmos mais longos);

  • Ereções firmes.

O medicamento Hotgel pretende chegar neste objetivo com uma fórmula contendo produtos 100% naturais (veremos mais detalhes a seguir) que irão melhorar a circulação sanguínea, trazendo nutrientes necessários para produção da testosterona e assim recuperando toda saúde sexual do homem.

Ele aumenta o pênis?

Como a grande maioria dos homens que procuram saber o o hotgel funciona, uma das perguntas mais feitas é se remédios como o hotgel são a melhor opção para fazer crescer o pênis e se exercícios de alongamento não são mais indicados.

Para respondermos isso é importante entender: O pênis não é músculo e não cresce com exercícios. Existem técnicas de fortalecimento do músculo próximo, chamado pubococcígeo ( também conhecido como PC), que vai do osso púbico ao cóccix. Porém esse músculo pouco interfere no pênis e não se tem um resultado tão eficaz. Os alongamentos e exercícios podem ajudar em outros problemas como ejaculação precoce, falta de potência sexual e desempenho na cama mas pouco contribuem para aumentar o órgão masculino.

O tratamento mais eficiente é trazer uma circulação sanguínea maior no órgão, que é exatamente o que se propõe o hotgel.

O Hotgel realmente funciona?

O Hotgel possui uma formulação muito interessante (que veremos abaixo com mais detalhes), com alguns ingredientes que realmente ajudam no crescimento peniano, bem como auxiliam no combate à disfunção erétil, ejaculação precoce e falta de libido.

O produto é 100% natural. Isso já traz mais segurança ao consumidor pois não é preciso se preocupar com substâncias duvidosas. Além disto é um dos poucos produtos no mercado que afirma ter a fórmula registrada pela Anvisa (para quem desconhece o órgão, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária é uma agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde).

Há alguns produtos no mercado que prometem a mesma eficácia na hora do sexo porém em termos de formulação o Hotgel se mostra completo e não a toa é o produto mais vendido do segmento.

A média de crescimento do pênis, segundo o produto, fica entre 3 e 8 centímetros.

Mas o que mais chama atenção com relação a este produto é o alto grau de satisfação de seus usuários!

Ele se encontra no ranking dos produtos com melhor avaliação dos usuários em uma das maiores plataformas de vendas do país. Isso tudo com mais de 3.500 produtos vendidos, o que realmente impressiona.

Em resumo, sim, o Hotgel é um produto muito interessante e eficiente nos seus objetivos.

Composição do Hotgel (Fórmula e bula)

O Hotgel é um produto 100% natural de massagem corporal vasodilatador que usa um concentrado de ervas, afrodisíacos, aminoácidos e vitaminas para ser aplicado no órgão antes da relação. O qual, além de melhorar a sua saúde e as funções do seu corpo, ajudar a facilitar o aumento do órgão em comprimento e em espessura. O Hotgel é um produto formado basicamente por Aloe Vera, Capsicum, Marapuama e Ginkgo Biloba.

Aloe Vera:

Encontrado em abundância na natureza, possui grande quantidade de compostos medicinais. Dentre as principais está as glicoproteínas e os polissacarídeos.

As glicoproteínas aceleram o processo de recuperação, fazendo a dor e a inflamação parar. Já os polissacarídeos hidratam a pele, estimulam seu crescimento e recuperação e ainda aceleram a cicatrização.

Marapuama:

EEPO é um extrato etanólico padronizado de Ptychopetalum olacoides Bentham (Olacaceae), planta medicinal nativa usada na região da Amazônia conhecida como Marapuama. A planta apresenta propriedades anti-estresse, tônica, anti-reumática, afrodisíaca e antidiarreica. Essa planta medicinal consegue melhorar a circulação sanguínea.

Capsicum:

  • Promove o aumento de termogênese e do consumo de energia corporal;

  • Eleva a temperatura corporal e o consumo de oxigênio em humanos e consequentemente aceleração do metabolismo lipídico;

  • Possui efeitos antioxidantes, anti-inflamatórios.

Ginkgo Biloba:

Um estudo realizado na Universidade da Califórnia em São Francisco-EUA, mostra a grande eficiência desta planta medicinal. Com o uso regular componente foi visto que os vasos sanguíneos se dilatam e o sangue fica menos viscoso (Cohen & Bartlik, 1998; Kang et al., 2002; Wheatley, 2004). Isso ajuda o crescimento do libido e ajuda na disfunção erétil.

Além disto, várias outros benefícios acabam sendo adquirido com o Ginkgo Biloba, como o combate à ansiedade e a depressão (fatores principais no problema da ejaculação precoce). Aliás, essa planta medicinal contém propriedades químicas interessantíssimas, que podem ajudar na memorização, por exemplo.

Contra-indicações

Uma pergunta também bastante comum é sobre as possíveis contra-indicações do hotgel.

Por ser tratar de um gel natural, as pessoas que não devem utilizar o produto é restrito ás pessoas com hipertensão, com enfermidades graves ou que fazem uso de medicação controlada.

No geral o produto pode ser utilizado por todas as pessoas saudáveis, sendo que a idade também não irá interferir. Há relatos que homens que usaram e aprovaram o produto com 65 anos e outros com 18.

Como usar o Hotgel

 

Pode-se aplicar o hotgel de duas formas: uma é aplicando o gel duas vezes ao dia, de tarde e de noite ou de manhã e de noite, você deve aplicar e fazer massagens.

A outra maneira é aplicar o gel 10 minutos antes do sexo. Faça pequenas massagens e na hora da relação sexual seu pênis estará um pouco maior e você sentirá mais prazer.

Depoimentos

"Apesar de ter lido que o pênis crescia com o produto, meu objetivo era aumentar a libido e a potência na hora do sexo. Funcionou! O gel ajuda em vários sentidos, inclusive para minha parceira, que se sentiu muito confortável. Tive orgasmos muito mais longos que antes que não durava nem 5 minutos."

J.M, 36 anos

O tamanho do meu pênis sempre me incomodou. Isso acaba virando uma bola de neve pois o nervosismo faz com que a potência sexual também diminua, fazendo o sexo ficar muito ruim. O Hotgel ajudou no crescimento do meu pênis e o jogo virou! A partir dali a confiança foi aumentada e pude ter um desempenho como nunca antes!

Augusto, 42 anos

O produto é todo natural, isso me deu uma tranquilidade de usar e não me preocupar com problemas no futuro. Sobre os resultados, tive melhora já na primeira semana. A minha mulher agradece e diz que o Hotgel funciona hehe

Welligton Kasperkt, 27 anos

Onde Comprar Hotgel?

 
 
 

Certifique-se que estará comprando o produto original. Há algumas plataformas vendendo o Hotgel, porém em sua maioria são produtos falsificados e apenas tentam se passar pelo produto, aproveitando de sua popularidade.

Estamos falando sobre saúde e não se pode dar margem ao erro. O consumo de produtos falsificados podem gerar graves problemas como alterações cardíacas e outras complicações.

Tenha certeza que está comprando na plataforma oficial da marca pelo site www.hotgeloficial.com

Todos os produtos aqui listados são desenvolvidos por laboratórios reconhecidos e aprovados internacionalmente pela ANVISA.

Recomendamos fortemente ler a lista completa de ingredientes antes de consumir qualquer produto.

Se você tem quaisquer queixas específicas sobre a pele ou condições diagnosticadas, recomendamos a consulta um médico especialista antes de usar.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2020 por AAFMED

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now