Para agendar uma consulta com a nossa equipe e descobrir como podemos auxiliar você ou aqueles que ama, por favor entre em contato pelos meios descritos no rodapé desta página.

Nossas especialidades

Cirurgia bariátrica

O tratamento cirúrgico da obesidade (cirurgia bariátrica) é reservado para pacientes com obesidade mórbida, ou seja, com IMC> 35 Kg/m² com alguma comorbidade ou acima de 40 Kg/m² independente da existência de comorbidades. É o tratamento de escolha para estes pacientes há mais de 20 anos e caracteriza-se por ser um procedimento seguro que pode ser realizado com técnicas minimamente invasivas sem a necessidade de grandes incisões ou internações prolongadas. 

 

Os nossos médicos e equipe são especializados em cirurgia minimamente invasiva e possuem treinamento específico para oferecer o que há de mais atual e seguro na cirurgia da obesidade.

Os pacientes com indicação de cirurgia passam por uma avaliação minuciosa composta de exames complementares e consultas de avaliação e preparo com especialistas de diversas áreas específicas. 

 

Espera-se que os pacientes submetidos à cirurgia bariátrica percam até 100% do seu excesso de peso em até três anos (ex: uma pessoa com 120 Kg, cujo peso ideal é 80 Kg, espera-se que perca até 40 Kg após o procedimento). 

Já o resultado a longo prazo da cirurgia bariátrica depende de uma boa avaliação e preparo pré-operatório e um seguimento por toda a vida com a equipe multidisciplinar.

Prostatodínia (próstata dolorosa)

PC/SDPC é uma síndrome clínica definida essencialmente pela presença de dor pélvica crônica não causada por patologias identificáveis. Apesar do termo “prostatite”, parcela significativa dos casos não tem sinal de inflamação (“-ite”) da próstata. Infecções causadas por Clamídia, Micoplasma ou Ureaplasma geralmente não são responsáveis pela PC/SDPC. Tampouco se sabe em que extensão a próstata é responsável pelos sintomas.

Entenda mais sobre: Prostatodínia como evitar

Devido à fisiopatologia complexa (e ainda pouco entendida) e heterogeneidade de apresentação da PC/SDPC, o estabelecimento de tratamentos eficientes e com bom nível de evidência é difícil. Ainda assim, é possível definir um algoritmo prático de tratamento baseado no “estágio” da PC/SDPC.

Marque uma consulta e veja o que é possível fazer no seu caso!

 

Serviços especializados

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar o seu próprio texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar o seu próprio conteúdo e trocar fontes. Sinta-se à vontade para arrastar e soltar em qualquer lugar em sua página. Sou um ótimo lugar para você contar sua história e permitir que seus clientes saibam mais sobre você.

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • Google+ Social Icon

© 2020 por AAFMED

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now